Evento do Moto Club – Feminino

A Etec Armando Armando Pannunzio participou do Evento do Moto Club – Feminino – @Lokas Brasil Social em parceria com a Prefeitura de Sorocaba no dia 18 de março de 2023, onde foram realizadas a […]

30 de março de 2023 11:17 am Destaque

A Etec Armando Armando Pannunzio participou do Evento do Moto Club – Feminino – @Lokas Brasil Social em parceria com a Prefeitura de Sorocaba no dia 18 de março de 2023, onde foram realizadas a elaboração de currículo, dicas e orientações de como se comportar em entrevistas.

O convite veio através da aluna Camila Paes Marques Vieira (3º RH) que faz parte da Social Regional II Sorocaba – @lokasmc, o evento teve como público “As Mulheres”, e levou o slogan “Mulheres Fortalecem Mulheres”, proporcionando momentos de interação, troca de experiências, palestras, brindes e arrecadação de alimentos.

A ação foi organizada pelo Coordenador de Curso – Professor Fábio Armando Rocha, com a participação da Professora Gisele Castanharo e alunas dos cursos de RH e Administração: Ana Laura, Lavínia, Eva, Mariana, Maria Tereza, Camila, Maria Eduarda, Edilene e Maria Tereza. Parabéns a todos os envolvidos!!!