Filtro de Daltonismo

Palestra Facens + Huawei ICT Academy (EM)

No dia 14 de março aconteceu a visita do Merivaldo Jesus da Silva da Facens, na qual ministrou a palestra Facens + Huawei ICT Academy, com os alunos do Ensino Médio Integrado em Automação. Essa […]

29 de março de 2023 12:34 pm Destaque

Essa palestra foi proposta para que os alunos conhecessem oportunidades do “mundo de fora”, como é FACENS, a empresa Huawei, e o que faz dentro da FACENS. Como também houve a disponibilização para os alunos realizarem os cursos ICT Academy.

No qual foi enviado o procedimento para os alunos se inscrever no ICT Academy, associando o login deles a FACENS, e assim poderem realizar os cursos oferecidos.