Palestra “Transição da adolescência para a vida adulta”

No dia 15 de setembro de 2023 através de um Projeto de TCC do grupo @salutaire_tcc, aconteceu com os terceiros anos do ensino médio a palestra “Transição da adolescência para a vida adulta” ministrada pelo […]

20 de setembro de 2023 12:22 pm Destaque

No dia 15 de setembro de 2023 através de um Projeto de TCC do grupo @salutaire_tcc, aconteceu com os terceiros anos do ensino médio a palestra “Transição da adolescência para a vida adulta” ministrada pelo Dr. Claudio Pompeo Chagas Dias – Secretário de Saúde de Sorocaba.

Cláudio é graduado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e pós-graduado em Psiquiatria pela Faculdade Centro Sul do Paraná. Atuou como médico nas Redes Municipais de Sorocaba, Mairinque e Salto de Pirapora.

Coordenou a Equipe Médica e de Emergência na Santa Casa de Salto de Pirapora e Porto Feliz, bem como no Hospital Regional de Itapetininga e no Hospital Modelo, em Sorocaba. Desde novembro de 2021, atendia como médico psiquiatra na Rede Municipal de Sorocaba.

A Etec APan agradece Dr. Claudio juntamente com sua esposa Kelly Carriel pela vista!

Parabéns a todos os envolvidos!!!