Robótica Paula Souza comemora 10 anos de atividades

A Robótica Paula Souza busca trabalhar provocações e questionamentos sobre os temas abordados, além de exercitar a capacidade de encontrar respostas para os desafios apresentados em cada projeto. O grupo utiliza métodos pedagógicos que buscam […]

29 de março de 2023 12:03 pm Destaque

O grupo utiliza métodos pedagógicos que buscam incentivar a liderança e autonomia, fazendo com que os participantes desenvolvam um conhecimento mais aprofundado dos assuntos apresentados.

Desde a sua criação, a equipe já promoveu 35 edições de eventos, nos formatos presencial e a distância; De 2015 a 2022, o grupo já capacitou 3.339 professores da instituição. Entre as ações estão: Arduino Week, Clube da Robótica, Desafio de Robótica, Espaço Maker, Hackaduino, Hackathon Acadêmico, Maratona de Programação, Robocode e Semana de Tecnologia.

A equipe de robótica do Centro Paula Souza conta com 2 professores de nossa escola, que nos enchem de orgulho.
Parabéns equipe Robótica Paula Souza e obrigada pela dedicação professores: José Micheletti e Rodrigo Watanabe!!!